Pangya United
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Fomos Atacados

Ir para baixo

Fomos Atacados Empty Fomos Atacados

Mensagem por BD_MickMinuzzi Sex Fev 03, 2012 8:26 am

Olá pessoal!

Vim anunciar que infelizmente o fórum da BD foi atacado nesta noite de sábado! Não encontrei razão para como a invasão foi feita, porém, coincidentemente mais 1 fórum foi deletado da mesma forma que o meu, quando acessei a ajuda do forumeiros. Nunca passei a senha para ninguém, nem coloquei adms que seriam capazes disso. Aliás, no momento que ele foi deletado, só havia eu online e um usuário misterioso que acabara de se cadastrar (e este foi o responsável por deletar).

O que fiz foi recriar o fórum, através de um backup total. As contas de cada usuário já cadastrados também foram restauradas, entretanto, como isso nunca aconteceu comigo, e não sei como lidar com a situação, recomendo a quem for registrado no fórum BD, que altere sua senha. O novo fórum está disponível heim: http://bluedragonsguild.forumeiros.com/

É lamentável quando essas coisas acontecem, principalmente ontem, que foi um dia que eu dediquei boa parte do meu tempo implementando um novo menu no fórum, mas não vou deixar que coisas chatas assim abalem a vontade de criar mais coisas legais! Peço a consideração e compreensão de quem estava registrado no fórum anterior, e se tiverem algum problema de acesso no novo fórum, por favor me comuniquem!

Obrigado! Grande abraço!

Mick

BD_MickMinuzzi
Rookie F(0-15 mensagens)
Rookie F(0-15 mensagens)

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos